domingo, 25 de janeiro de 2009

. Não me faço igual, não gosto da situação de "igual". Considero o ser humano como uma folha de arvore, TODOS são diferentes, até mesmo gêmeos. Reparem gêmeos não são iguais, são somente parecidos, os pais que inventam de vesti-los idênticos só para as pessoas acabarem confundido José por João. Mas tudo isso vai muito além de aparência. Essência, [natureza de um ser ou coisa]Cada pessoa possui sua essência, algo que já vem dela, assim como teimosia, arrogância e timidez, claro que isso com o tempo pode ser amenizado mas nunca extinto totalmente.
Gosto de conhecer a essência das pessoas, é o que são, o que as completa, sua parte inteira do que formou-se.
Engraçado, esse mundo está lotado de pessoas que parecem iguais mas são tão diferentes, dou exemplo de casais, muitos casais dão certo justamente pq são diferentes, o peso certo de uma balança, agora imagina dois teimosos, dois ciumentos!
Me adaptei a minha essência, claro que reclamo muito dela, mas com o tempo me adaptei e ao que eu não me adaptei tentei mudar, as vezes com sucesso e outras não

Nenhum comentário: