segunda-feira, 8 de junho de 2009


. Por muitas, por várias, por milhares de vezes, eu queria ser mais forte, queria ter raiva, magoa, ódio de alguém, mas não consigo, sequer consigo guardar rancor. Queria ser uma pedra, me vingar por toda a tristeza que fizeram passar, mas não consigo. Não, não sou nenhuma madre Tereza, jamais vou ser, mas não conheço o ódio ainda. no máximo decepção, que ao meu ver, é pior que ódio. Queria olhar você chorar e não sentir nenhum aperto no coração, não me sentir culpada por nada, já que realmente não sou, o único culpado foi você! Mas pq essa culpa? Queria olhar pra você e falar que não quero sequer ouvir sua voz pelo menos até a fim da minha vida, mas não posso, não consigo! Não consigo, não consigo, não consigo!
Pq se aproveitar da parte mais fraca que existe em mim?

Nenhum comentário: