terça-feira, 4 de maio de 2010


. 21 anos
21 é uma idade que parece séria, tudo que eu não sou. Incrível, mas não consigo me sentir com 21, me sinto uma moleca que ainda ama andar de meia pela casa.
E como em todos os aniversários, eu tenho a confirmação de como eu tenho ao meu lado pessoas que eu amo e são a minha verdadeira essência, meu pilar e de como me fazem bem, me enchem de sorrisos, de lágrimas, de risadas e de saudades, algumas não estão tão perto, mas se fazem presentes com uma simples ligação outras estão sempre perto e se fazem presentes, tem as que vivem brigando mas sei que estão ao meu lado quando mais preciso, tem as que estão perto todos os dias, tem as que não estão aqui mas que sei que estão olhando por mim todos os momentos da minha vida e sei que sem essas pessoas eu não sei nem metade do que eu sou, tenho um pedacinho de cada um em meu coração.
Por fim, agradeço a todos que nesse dia 02 ou no dia 03 ou em todos os dias da minha vida, lembraram de mim, me fizeram chorar de felicidade, me fizeram rir e ter a certeza de como eu sou querida.


OBRIGADA

2 comentários:

Filipe Morósofo disse...

Hahaha, idade é só o numero do corpo, e não somos nosso corpo, aquele que acha que tem que adquirir seriedade por 'estar ficando velho' tem uma visão antiquada do que é envelhecer, envelhecer é ficar mais sábio mas de adianta sabedoria sem diversão? Quando tiram as risadas do homem sobra apenas burocracia. Continue assim e contemple um futuro brilhante! Ou melhor, não contemple futuro algum, pense só presente, é menos preocupante, mais divertido, menos sério ;)

babi disse...

tenho essa sensação também, de que, apesar do documento mostrar 20 anos, congelei nas macaquices de criança ou nos pensamentos adolescentes. as mudanças depois de uma certa idade não parecem mais tão grandes. se comparar o que fui aos 13 com o que fui aos 15, são pessoas muito diferentes. agora, dos 17 pros 20 não sinto muita diferença, não.

:)