domingo, 3 de agosto de 2008

. Inclassificável

Me chamo Suzana, Nana ou Su, tanto faz. O pq que fiz esse blog? Não sei! Tenho um fotolog, escrevia nele mas os textos acabavam ficando enormes e acho que fotolog não feito para essa finalidade, então agora sei o pq fiz o blog(ahhhh descobri o universo!). Eu? Uma estudante do nível técnico de Turismo, com 19 anos, as vezes com cabeça de 10 outras vezes com cabeça de 40. Sou chata, incrivelmente chata! Não como carne de porco, figado, tripa, buxada e coisas do gênero. Sou teimosa, ué sou de Touro vc esperava o quê? Gosto de filmes, não chego ao ponto de ser cinéfila, mas gosto bastante. Sou timida, muito timida mesmo com quem não conheço, fico parecendo uma estatua. Atrapalhada, cara, não existe pessoa mais atrapalhada do que eu, sério mesmo, é quase impossivel, me machuco a toa, quebro coisas, esbarro, tropeço e já tenho lesões o bastante pra comprovar isso. Sonhadora, muito sonhadora e por isso já levei tombos feios então prefiro ter um pézinho no chão só pra garantir. Me apaixono e desapaixono muito rápido, acho que isso deve ser alguma síndrome, algum trauma, acho que preciso de um psicólogo ou um psiquiatra! Lerda, muito lerda, extremamente lerda, se as pessoas não me forem diretas eu não entendo, não entendo meias palavras e odeio esse meu lado "Mombojó". Míope, se por acaso eu passar por você na rua e não te cumprimentar é pq eu estou sem óculos não é nariz empinado. Adoro tirar fotos, todas sem sentido e muito amadoras, mas é isso aí, um dia aprendo. Gosto de Teatro, já pensei em fazer facul de teatro, mas vou fazer turismo. Cara, não era pra fazer disso uma carta de apresentação, mas acabou virando, não precisa ler tudo mas se leu parabéns =)

2 comentários:

Minha caixa de pensamentos disse...

Essa é a minha companheira de madrugadas!

[crivo] disse...

Susuuuuu se algm chegou no fim é pq leu ne!?!? =P