terça-feira, 2 de setembro de 2008

.If I lost my mind, you'd find it for me...


. Mãos. Eu gosto de mãos, gosto de reparar nos formatos, nas texturas, acho bonita aquelas mãos com as juntas maiorzinhas que vai afinando até as pontas dos dedos, dedos compridos, mãos medianas.
Quando conheço uma pessoa, reparo primeiramente em suas mãos, não reparo somente se as cuticulas foram tiradas ou se as unhas estão bem cuidadas, mas na mão em sí, se por um acaso eu me interessar a pessoa e reparar que sua mão me atrai, desinteresso no mesmo instante, não que eu espere uma "mão de moça", mas sim, uma mão que me chame atenção.
Gosto da minha mão, ela é pequena e macia, tenho os dedos longos e finos que vai afinando mais ao longo da sua estrutura, tenho dificuldade em encontrar anéis que caibam em meu dedo são realmente finos, as unhas seguem, são finas na largura, certa vez inventei de ir a manicure pra fazer unhas decoradas, por minha unha não ter largura foi dificil encontrar algum desenho que coubesse nela.
Não gosto de mãos asperas e muito menos de unhas roídas, acabam me chamando atenção mas não por serem bonitas mas sim pq acho feio.
Umas das mãos mais bonitas que já vi foram as da minha mãe, ela tbm tinha mãos pequenas mas seus dedos eram retos e curtos com as mãos extremamente macias comparava a veludo, eram geladas, suas unhas eram quadradinhas, nunca falei a ela que achava a mão dela linda, sinto falta...

Odeio Pés!

Um comentário:

Anônimo disse...

vc ia se dar bem com uma amiga minha q tbm tem esse vício em mãos. ela tem um painel só de fotos de mãos, já pediu foto da minha mas eu sempre esqueço de mandar ;/ uhauhauha