quinta-feira, 30 de outubro de 2008

. Sempre me meti nas piores confusões em minha vida, acho que a pior delas foi ter nascido, ter nascido pra arrumar mais confusão e acima de tudo me confundir. Sou uma pessoa confusa, não sei mecher com os sentimentos, os manipulo com luvas de pelica, mas mesmo assim muitas vezes não dá certo. Confundo-me e confundo a vidas das outros, não por vontade ou por prazer, acaba acontecendo e tudo isso vira uma bola de neve que no final sobra para mim, e muitas vezes não sobra pra mim por querer, só sobra aleatóriamente e eu com a minha grande sorte acabo ficando com boa parte dessa confusão. Digo a todos que sou lenta, e realmente sou, só descubro as minhas cagadas depois de um bom tempo, quando a confusão já tá cheirando a tristeza, decepção ou coisa do tipo. Se eu ficar muda, calada, quieta e não me mecher ainda é provável que me confunda

Nenhum comentário: