domingo, 28 de dezembro de 2008



Já não fala mais coisa com coisa
Não aceita mais o guarda chuva que à guarda das desilusões
Mas aceita acompanhia rumo a Cidade Dos sonhadores
Aceita a mão que se estende para ajudar
Me estende a mão pra me levanta
Me dá um sorriso e me chama de boba, chata
Caminha pelo anoitecer
Mas tem a luz nos olhos que a guia
Pelo caminho da incerteza ela tem toda a certeza
Pelo caminho do certo ela vacila...
Louca
É essa a minha partilha com você
Um quarto no sanatório
Ou um ap no centro
Ou o gosto pelas mesmas coisas
Ou a dor
Ou até mesmo a cor da flor que faz brilhar no jardim
Na busca vã do Éden que aqui já não existe mais...
A não ser
Se você olhar fundo nos olhos dos sonhadores como você
O mundo que tanto buscamos
Insanamente
Incessantemente...




Obrigada novamente de todo o coração

Nenhum comentário: