quarta-feira, 25 de novembro de 2009

. Quando eu tinha uns 10 anos, meu sonho era ter 15 anos
Aos 15, meu sonho era ter 18
E hoje, aos 20 quase 21 meu sonho é voltar aos 10 anos
Sabe por quê?
Porque eu tinha tempo!
Isso, tempo!
Nunca pensei que ia sentir tanta falta do tempo como agora.
Queria voltar a tomar banho de chuva no verão, queria tempo para ver meus amigos que mesmo morando perto de casa quase não os vejo, queria sentar no sofá de manhã de pijama e meia no pé e ficar ali, a manhã inteira assistindo desenho com um prato de sucrilhos no colo, queria ter tempo de andar, passear, de ver o por-do-sol sem ser por detrás da janela do ônibus, queria dormir mais, ter menos olheiras, falar mais besteiras, pensar menos em trabalho, ter menos responsabilidades, menos contas a pagar.
Não, eu não estou reclamando, só queria o meu tempo de novo. O MEU tempo.
Por favor, me devolvam o meu tempo!

Nenhum comentário: