segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


O que é ouvir Los Hermanos sem suspirar,
Ouvir Chico sem querer estar.
Platonismo? talvez!
Mas ainda o prefiro do que nada sentir,
E ver passado os dias em cima de um sofá
Esperando por uma migalha qualquer
Um lembrança sequer
Uma vontade de outra pessoa
Prefiro meu platonismo a toa
Que sei bem onde vai chegar
Ou talvez não chegue
Platonismo com pés no chão.
Não esperar a compaixão do ser esperado.
Talvez meu realismo não funcione
E um dia me encontre em cima do sofá esperando a minha migalha
Mas enquanto isso, eu tenho um grande pedaço e esse pedaço vem de mim mesma
O que espero é um pedaço de sonho recheado de tardes embaixo de uma arvore
O que espero é o compasso de um coração pra escutar
O que eu espero é um sorriso me esperando no aeroporto com um abraço apertado
É a parte que falta do meu grande pedaço
Com um pouco de expectativa mas preparada para o que acontecer nesse tempo
Certa que a direção do vento muda de repente
E preparada para conseguir mudar na mesma velocidade.
Mas enquanto isso,
Gosto de suspirar ao som de Francisco

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens, você realmente é muito especial. sss