terça-feira, 23 de março de 2010


.Estava pensando o quanto preciso estar apaixonada, é quase uma necessidade involuntária, mesmo que essa paixão dure apenas alguns dias, eu sempre estou apaixonada! É uma sensação boa, como se algo estivesse completo mesmo a outra pessoa desconhecendo sua existência. Fico boba, quase uma ameba, qunado ligo fico horas tentando pegar coragem de ao menos discar o número, quando atende meu coração dispara querendo saltar pela a boca e logo quando desliga tenho espasmos de sorriso, quase um frenesi momentaneo. Muitas dessas paixões não deram certo, a maioria não passaram de amizades mas não me arrependo de nenhuma delas, creio que sem elas é como se faltasse algo. Sou um poço de emoções, mesmo não parecendo, sou motivada a isso, sou motivada a borboletas no estomago, a bochechas queimando, sorrisos para o nada e suspiros pelos o cantos, sem isso nada faria sentindo, gosto das minhas emoções a flor da pele, gosto delas e prefiro deixá-las aqui. As borboletas agradecem.

Nenhum comentário: