domingo, 1 de maio de 2011

. Nana


A Nana nunca importou-se em ficar mais velha, talvez porque ela sempre achou que os anos vinham recheados com coisas boas, assim como os CupCakes.
22 anos! Nana fazia 22 anos, no dia 2 de maio de 2.011(2+0+1+1=4 que é o mesmo que 2+2) num Segunda feira e nasceu exatamente as 2:55pm e o seu número da sorte sempre foi o 2, é Nana realmente gosta do número e acredita que a partir do dia 2 de maio de 2011 coisas boas vão acontecer. Pressentimento.
É menina sonhadora, daquelas que suspiram encostada em janela de metrô, é teimosa- afinal,é Taurina- é chorona, chora por coisas boas e ruins e não esconde isso de ninguém, é daquelas que gosta de arrepiar-se, de sentir borboletas acordadas, de andar descalça,tomar banho de chuva, de ouvir o batuque de uma percussão, de andar de mãos dadas, de usar cachecol e de falar o que pensa. Ahhh essa menina, tem uma caixa cheia de sonhos e espera um dia conseguir realizar todos, para depois enche-la novamente de mais uns muitos.
Tem um amor infindável por sua familia e amigos (que pode contar nos dedos, mas que vale pelo os 20).
A Nana é isso, é essa mulher de 22, é a menina de vestido, é a moça de nuca à mostra, é a taurina temperamental, a Paulistana sem tempo, é a sonhadora avoada, é vontade, é sonho, é preguiça de domingo, é a chocolatra, é a cinéfila,é rock,é MPB, bossa nova, samba, é blues,é maracatú, é Maria,é Joana, é a Nana...é a NANA!

5 comentários:

Lia Araújo disse...

Feliz aniversário pra nós duas... muita força e fé...

minhas velinhas estão meio apagadas... elas não brilhando tanto... mas, que as suas brilhem querida...

bjos

2edoissao5 disse...

Parabens menina feita de sonhos! Ainda é cedo na vida, muito ainda virá!

Florisbella disse...

Parabéns para a menina sonhadora das janelas de metrô.

Beijos

Loan disse...

Passando pra deixar um beijo :)

Beijo

Milla disse...

Parabéns por ser a Nana que é =)