sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

. Querido 2011,




Quantas coisas aprendi nesse ano, quantas coisas conheci, quantos lugares eu fui, quantas pessoas eu revi, quantas pessoas eu conheci, quantas certezas  tive, quantas incertezas persistiram, quantos sorrisos eu dei, quantos abraços eu recebi, quantas lágrimas derramei -sendo elas de alegria, de tristeza ou de saudade-. Quanto eu cresci! Só tenho a agradecer por todos esses momentos, por todo esses sentimentos e por todas as pessoas que já eram ou se tornaram importantes em todo esse ano.
Quanto a Dois mil e "doce". Que venha, venha com toda essa força, com todo esse amor. Que venha e traga tudo o que 2011 deixou com um pouco mais, pois pra mim 2012 não é o fim de nada, é só a continuação ou o começo de tudo isso que foi plantado em 2011.  
Venha!
Acredito em tudo que reservou  em sua bagagem, mas não esqueça das surpresas, dos muitos abraços apertados, muitos banhos de chuva, muita rede, muito trabalho, muito amor, muitos cheiros no cangote, muita felicidade, muitas risadas, muito de tudo de bom! Me traga a calma, os desespero, os sonhos, vontades e as realizações.
Que seja doce...











Vous avez été l'un des meilleures choses de cette année

3 comentários:

Bagatinha disse...

Que venha 2012!

Édipo Barreto disse...

Que venha 2012! [2]

E que o mundo não acabe! hahahah

Wilson Ferreira disse...

Bem legal!!! Esse ano passou voando e será inesquecível!

=)