segunda-feira, 1 de agosto de 2011

.Le temps




Lisbela um dia, em sua sabedoria disse:
"...Daí eu fui. Eu fui e vou , toda vez que o amor me chamar, vocês entendem? Como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha."
E eu vou, assim, meio torta, aos trancos e barrancos, com raiva do tempo, com respeito a essas borboletas, com coração cheio, lágrimas nos olhos, com uma saudade que não me cabe no peito e a incerteza que me deixa com olheiras, mas eu vou. Eu vou esperando você me pedir pra ficar, esperando você me esperar, com expectativas e com uma pontinha de realidade me dizendo: "Nana, coloque os pés no chão!". Eu sei que posso cair e que o chão é mais duro do que eu imagino, mas para que existe Mertiolate (que não dói) e band-aid?
Tenho que te falar que quando você se foi, eu perdi o prumo, a risca. As coisas já não funcionavam mais e minha cafeteira resolveu queimar, comecei a perder meu óculos, o ônibus, as chaves de casa... Volta ou me deixe ficar.
Você ouviu meu coração que mais parecia uma escola de samba na avenida, o levou contigo dentro da mala, mas será que você o tirou junto com os vinis? Será que o deixou na estante ao lado daquele do Chico?
Ahhh moço, sabe quando as coisas só tendem a andar pra trás?
Sabe quando eu te falei do meu medo do escuro e você me abraçou? Foi ali que tive certeza onde pra sempre eu queria ficar.
Sabe quando você limpou todas as minhas lágrimas? Certeza!
Ahhh moço, como andar com as mãos vazias depois de ter as suas nas minhas?
Naquele dia eu li na porta do banheiro daquele barzinho algo como " A gente se encontra para ser perder, para por fim, se encontrar de vez" (Se eu conhecesse a pessoa que escreveu aquilo, eu daria um beijo na testa dela) E foi quando o aperto do meu peito aumentou, foi quando meu coração começou a bater mais forte que o coração de um beija flor, foi quando eu te quis numa caixinha só pra mim.
Agora me explica moço, por que as coisas precisam ser tão difícies? Por que nunca estamos no mesmo tempo?
T
E
M
P
O
Traga boas novas enroladas nas voltas de seu cabelo